Medianeira: Tio é acusado de abusar sexualmente de sobrinha de dois anos

7.620

Publicada 12 de Outubro, 2014 às 17:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No começo da madrugada deste domingo (12), equipes da Polícia Militar foram acionadas para se descolocarem até o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz onde estaria internada uma vítima de estupro.

Já no hospital os policiais conversaram com os pais de uma criança de dois anos de idade, que teria sido violentada sexualmente pelo tio da mesma. Um laudo médico foi apresentado pelos pais, confirmando o abuso.

Diante da acusação, as equipes deslocaram-se até a residência do acusado, local onde teria ocorrido o abuso, porém o mesmo não foi encontrado. Minutos após, a esposa do acusado chegou na residência e informou que estava ciente do ocorrido e havia deixado o acusado em frente a Delegacia da Polícia Civil, pois o mesmo havia dito que iria se apresentar para prestar esclarecimentos.

Os policiais entraram em contato com o plantonista da Delegacia, porém este informou que o acusado não havia comparecido na Delegacia. Diante dos fatos a equipe policial convidou a esposa do acusado a deslocar-se até a Delegacia para prestar esclarecimentos.

O Conselho Tutelar acompanhou toda a ocorrência.

Até o momento o acusado não foi localizado pela polícia.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira