Motorista é detido pela PM por tentativa de suborno após ocorrência de perturbação de sossego

7.204

Publicada 12 de Outubro, 2014 às 15:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Av. Brasília no centro de Medianeira no começo da madrugada deste Domingo (12), quando os policiais avistaram um veículo Saveiro com placas de Matelândia transitando e fazendo uso de equipamento de som automotivo com volume excessivamente alto, realizando então a abordagem ao condutor e o conduzindo até a sede da 2ª Cia da PM juntamente com o veículo para lavratura de Termo Circunstanciado pela pratica de perturbação de sossego.

Durante o deslocamento ao pátio da PM, o motorista da Saveiro que foi identificado como sendo André Luiz Goulart Smaniotto questionou a equipe policial sobre a possibilidade de "resolver o problema sem precisar aprender o veículo". A oferta de certa quantia em dinheiro teria sido repetida várias vezes a um Sargento do 14º Batalhão da PM que acompanhava a ocorrência.

Já no pátio da PM, o Sargento solicitou a presença de outro companheiro de farda para acompanhar a suposta negociação e se aproximaram do motorista, e este por sua vez "puxou a carteira" e ofereceu-lhes certa quantia em dinheiro, caracterizando assim tentativa de suborno. Diante dos fatos o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a quantia de dinheiro oferecida para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira