Serranópolis: Pista do Jericódromo passa por melhorias

1.194

Publicada 03 de Outubro, 2014 às 14:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Faltando pouco mais de 40 dias para o início do IX Arrancadão de Jericos, a Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu está realizando nesta sexta-feira, trabalhos de melhorias na pista do Jericódromo.

O trabalho que está sendo coordenado pelo Vice-Prefeito Ivo Roberti,  consiste na drenagem de parte da pista que estava acumulando grande quantidade de água. Além disso, a curva do ?S? está sendo remodelada para dar mais segurança aos pilotos. Outros serviços são de melhorias no entorno da pista, como terraplanagem para instalação de arquibancadas e calçadas para acesso dos expectadores.

A edição deste ano do Arrancadão de Jericos será realizada em conjunto com a Expo Serranópolis e uma grande diversidade de atrações: Rodeio; Shows Sertanejos; Bungee Jump; Exposição de Carros Antigos; Feira de Flores, Artesanato e Produtos Coloniais; Vôos Panorâmicos;

Uma das novidades este ano é a escolha da Garota Arrancadão, em que a votação das candidatas pode ser feita através do site oficial do evento www.arrancadaodejericos.com.br.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu