Acidente deixa duas pessoas mortas na BR 277 em Matelândia

O condutor e a passageira da carreta tiveram morte instantânea

11.941

Publicada 02 de Outubro, 2014 às 22:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um acidente foi registrado por volta das 18h15min desta quinta-feira (02) na BR 277 em Matelândia, nas proximidades do Casteletto. Um ônibus que transporta trabalhadores com placas de Medianeira e uma carreta com placas de Foz do Iguaçu colidiram. A carreta tombou, quebrou a mureta de proteção que há na curva e caiu em uma ribanceira.

A carga de cerâmica se espalhou pelo acostamento e pelo barranco e a cabine ficou prensada pela carreta. O condutor e a passageira morreram no local e devido à dificuldade de acesso, até as 20h30min ainda não haviam sido retirados do local. Até o momento não se tem informações da identidade das vítimas.

A Polícia Civil já periciou o local e um guincho de maior capacidade estava sendo aguardado para suspender a carreta, permitindo assim a retirada dos corpos para serem encaminhado ao IML.

No ônibus apenas o motorista teve ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e orientou o trânsito que ficou lento no local. O Corpo de Bombeiros e a concessionária que administra o trecho também prestaram atendimento.

Fonte: Matelândia.Net

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia