Menor é apreendido com maconha e cocaína no Bairro Nazaré em Medianeira

3.011

Publicada 27 de Setembro, 2014 às 14:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã deste Sábado (27), a Polícia Militar foi informada sobre um rapaz que estaria em atitude suspeita nas proximidades de um posto de combustíveis no Bairro Nazaré. De posse das características do indivíduo, uma equipe da PM foi ao local e abordou um menor de idade. Em busca pessoal, com ele foi localizado uma sacola plástica contendo uma carteira de cigarros e em seu interior uma pequena porção de maconha e cocaína, além de um aparelho celular e dinheiro.

Após identificação do rapaz, ficou constatado que ele cumpria pena no CENSE em Foz do Iguaçu, e que não havia mais retornado a casa abrigo. Segundo populares, o menor teria chegado até o local de táxi e ali permaneceu até a chegada da PM. Em conversa com o jovem, ele afirmou que comprou a droga em Foz do Iguaçu e iria entregá-la para um homem naquele local. Afirmou que receberia a quantia de R$ 170,00 pelo serviço.

Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira