Polícias Civil e Militar realizam operação e detém cinco pessoas em Medianeira

8.088

Publicada 26 de Setembro, 2014 às 17:55

Compartilhar:

Policiais civis de Medianeira juntamente com policiais militares da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, com apoio do Choque, cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em Medianeira nesta manhã (26). A ação contou com ainda com o auxílio de cães farejadores.

Durante a ação, o homem identificado como Eliseu Pinheiro de Oliveira, de 39 anos, conhecido como ?Vaquinha? foi preso em flagrante. A polícia cumpria mandado de busca em sua residência, na Vila Alegria, onde localizou 1,1 quilos de maconha; uma pistola de marca Taurus, de calibre 380, com mira a laser e com 19 munições intactas. Além disso, foram encontrados RS 500 em dinheiro, celulares, um notebook e três pássaros silvestres. Oliveira foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Em outra residência no Centro da cidade, foi apreendido um adolescente que cultivava dois pés de maconha.

Em uma das ações, foi detido Vagner da Motta Domaradzki,  de 21 anos, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Ele é acusado de ter roubado uma caminhonete S 10 em Missal e tentar levá-la para o Paraguai.

Outro mandado de prisão preventiva cumprido deteve J.F.R., de 43 anos, acusado de estupro de vulnerável.

Foram presos também Timóteo dos Santos, de 38 anos, por ter contra si um mandado de prisão por roubo e Valdecir Tolledo Nolasco, de 36 anos, por ter contra si um mandado de prisão pelo crime de furto qualificado. Ele também já tinha passagens pelo setor policial pelo mesmo delito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civil de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira