Vídeo chocante mostra ataque de tigre contra jovem que invadiu jaula na Índia

ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO FORTES

6.666

Publicada 26 de Setembro, 2014 às 08:40

Compartilhar:

ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO FORTES

Um vídeo chocante publicado na internet mostra o ataque de um tigre contra um jovem que invadiu seu recinto no zoológico de Nova Déli, na Índia. A vítima teria pulado um bloqueio e caiu dentro da área restrita do animal, que a atacou e matou.

No vídeo que já teve mais de 1,2 milhão de compartilhamentos no Facebook, a vítima aparece acuada em uma parede, com o tigre bem próximo. O jovem ainda tenta afastar o tigre com as mãos, mas não consegue. O animal fica por mais algum tempo encarando a vítima, até que resolve atacá-la. Por fim, o tigre agarra o jovem e arrasta seu corpo pelo recinto.

 O ataque aconteceu na última terça-feira (23). "Ao que parece, um menino passou por cima da grade para entrar na jaula do tigre. Ele foi atacado por um tigre branco", afirmou o diretor do zoo, Riaz Khan, à AFP. "Estamos tentando averiguar quem era a criança e o motivo de ter atuado assim. A polícia está no local investigando", completou.

Uma testemunha afirmou ter visto crianças lançando pedras na jaula do tigre.

"Então vimos que o tigre agarrou pelo pescoço um menino, que se contorcia de dor", disse a testemunha, identificada como Himanshu, ao canal CNN-IBN.

"Sofreu durante 10 a 15 minutos e ninguém ajudou", afirmou, antes de destacar que a polícia chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu salvar a criança.

A grade é pequena e a criança pode ter caído, segundo a testemunha.

Fonte: G1

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo