Dupla Jukebox faz shows em Medianeira

2.116

Publicada 25 de Setembro, 2014 às 12:31

Compartilhar:

A Dupla Jukebox é uma banda do Sul do Rio Grande do Sul, já está há 5 anos na estrada, levando muita música por onde passa. E toca o quê? Rock "paulera"? Não é só isso! O repertório vai literalmente dos anos 50 até agora, do pagode ao heavy metal passando por tudo que está entre estes dois extremos. E o que é melhor, apenas com dois (2!!!) músicos/malucos.

O nosso time tem nos vocais, teethtrumpet e violão o nosso Homem-Jukebox, Élvis. Tem por função incorporar todos os grandes artistas do mundo no nosso show (e todos os instrumentos possíveis também). Já na bateria, percussão e vocais, a gente conta com o nosso Maestro das Baquetas, Matt Thofehrn, que faz com que o nosso show ultrapasse a simples demonstração de música, e vire arte!

A Dupla Jukeboxestá indo pro Paraná pela segunda vez, e fará uma série de shows durante a primeira semana de Outubro. Além disso, e não menos importante, o baterista Matt Thofehrn vai realizar um workshop de bateria na quarta-feira (01/10) no CPC Arandurá, a partir das 14:30, que vai estar imperdível! E a inscrição? Só 1kg de alimento não perecível que depois será revertido para alguma entidade da cidade.

Pra encerrar a noite de quarta (01/10) às 21h no CPC Arandurá, vai ter show da Dupla Jukebox, com o time completo! O ingresso tá apenas R$15,00, estudante paga meia entrada e alunos da Secretaria de Cultura que forem acompanhados de adulto não pagam! 

Enfim, não perde a chance! Cada show é uma experiência diferente, a gente bota umaenergia enorme e em 5 anos de banda nunca fizemos um show igual. Esperamos vocês!

Confira a agenda:

Quarta-Feira (01/10) -14h30 - CPC Arandurá - Workshop de Bateria com Matt Thofehrn

Quarta-Feira (01/10) - 21h - CPC Arandurá - Show 

Quinta-Feira (02/10) - 21h - Cantina Amici - Voz, violão e Cajon

Sexta-Feira (03/10) - 23h - Sheridan?s Pub - Abertura da noite

Sábado (04/10) - MarechalCândidoRondon - Show no Hora Extra Café

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira