3º Encontro de fuscas e antigos acontece domingo com coleta de donativos para o Hospital do Câncer

1.539

Publicada 24 de Setembro, 2014 às 17:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Será realizado neste domingo (28) na praça central Ângelo Darolt em Medianeira, o 3º Encontro de fuscas e carros antigos. Haverá no local também uma campanha de arrecadação de alimentos em prol do Hospital do Câncer de Cascavel - Uopeccan. A bela iniciativa busca fazer uma homenagem a memória de Gabrielly Marcari Elias.

Os expositores pagarão como taxa de inscrição 1 kg de alimento não perecível e um litro de leite de caixinha. Os visitantes também podem fazer sua doação no local. Quem tiver interesse em fazer doações antes do evento, também estão sendo recebidas cestas básicas, alimentos não perecíveis unitários como arroz, feijão ou leite em caixinha.

Que quiser doar, poderá entregar as doações no Shawarma Medianeira, Clinica Urológica, UTFPR, UDC, Agências dos Correios, Ledds Pub, Fit Spa Academia, Frimesa ou no Supermercado Maronesi, que são pontos de coleta.Os organizadores também estarão passando nos bairros com uma Kombi, visitando as casas dos moradores que desejarem colaborar. Quem quiser contribuir, mas não tem como ir até os pontos de coleta poderá entrar em contato com os organizadores, que buscarão as doações.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 9993-9301 com o Bahia.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira