Missal: Polícia Militar prende duas pessoas suspeitas de cometer assalto

8.224

Publicada 19 de Setembro, 2014 às 10:51

Compartilhar:

Na noite da última quinta-feira (18), a Polícia Militar de Missal foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo ocorrido em uma boate na localidade de São João, interior do município. Segundo informações, três indivíduos adentraram no estabelecimento, renderam as pessoas que estavam no local e roubaram 3 aparelhos celulares, 3 televisores, joias e bijuterias, e fugiram levando um veículo Vectra preto.

A Polícia Militar, de posse das informações deu início às buscas na tentativa de localizar os acusados, e ainda na noite de ontem após receber uma ligação via 190, os policiais se deslocaram até um posto de combustíveis no centro de Missal, onde segundo a denúncia, dois indivíduos em uma motocicleta estariam no local em atitude suspeita.

Ao realizarem a abordagem, com um dos indivíduos foram encontrados alguns objetos, entre eles 2 óculos escuros, 2 celulares e joias. Ambos foram conduzidos ao destacamento policial, onde as vítimas do roubo reconheceram os dois como participantes do assalto, e reconheceram também alguns dos objetos roubados. Os acusados foram identificados como sendo Dionei Rocha Baldaia, e David Pereira Locatelli. Em prosseguimento ao registro da ocorrência, ao checar a identidade dos acusados, ficou constatado que Dionei possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Além dos objetos encontrados em posse de David, também foi encontrada com ele uma pequena porção de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal