Expo Serranópolis ainda tem espaços para expositores

2.095

Publicada 17 de Setembro, 2014 às 08:40

Compartilhar:

Nos dias 14, 15 e 16 de novembro Serranópolis do Iguaçu realizará a sua exposição junto com o IX Arrancadão de Jericos. A feira terá espaço para o comércio de produtos e serviços, máquinas agrícolas, veículos, entre outros.

Os espaços para expositores externos e estandes para o pavilhão interno estão sendo comercializados e estão tendo uma grande procura, mas ainda há espaços livres para as empresas que queiram participar da feira. O contato com o responsável pela expo é o (45) 3236-1300, falar com Rosmauri Zardim.

Aliada ao Arrancadão de Jericos a Expo Serranópolis deve receber milhares de visitantes do Paraná inteiro e até de outros estados, a exemplo de outros anos. O pavilhão de expositores internos e a área para exposição externa ficam ao lado da pista dos jericos, na área central do município. Além de toda infraestrutura necessária para os expositores, a Expo também contará com serviço de limpeza do pavilhão e segurança 24 horas.

Além da Expo e do Arrancadão de Jericos, Serranópolis prepara uma extensa programação com vários atrativos como a Exposição de Carros Antigos, Rodeio todas as noites, Shows Sertanejos, Bungee Jump e vôos panorâmicos.

Outra novidade é a realização do concurso para a escolha da Garota Arrancadão. Ao todo são seis candidatas que estarão concorrendo ao título. No dia 27 de setembro elas farão um desfile de apresentação e serão abertas as votações pela internet, site da prefeitura municipal www.serranopolis.pr.gov.br.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu