Itaipulândia: Quatro são detidos após furto de moto

2.271

Publicada 16 de Setembro, 2014 às 22:04

Compartilhar:

Na manhã desta segunda-feira (15), policiais militares de Itaipulândia foram comunicados sobre o furto de uma motocicleta Honda Biz vermelha de placa AMT-6970.

De acordo com a vítima a moto teria sido deixada em frente a seu local de trabalho e no momento em que foi pegá-la, percebeu que teria sido furtada.

Passado algum tempo a dona da moto informou a Polícia Militar, que avistou sua moto em um lava-jato na Rua Rui Barbosa, já pintada de preto e sem a placa.

Imediatamente uma equipe policia foi até o endereço e foi informada pelo responsável pelo local, que um adolescente teria chegado no local e trocado as rodas da moto com outro adolescente, pintou a moto com um spray de cor preta e em seguida saiu tomando rumo ignorado.

Durante patrulhamento pela Rua Sete de Setembro os policiais avistaram, em uma oficina de motos, o adolescente que estaria com as rodas da Biz, o qual estaria com uma outra motocicleta POP de cor vermelha, que após checagem no sistema, ficou constatado que estava com a placa clonada e a numeração do chassi pintada.

Também foi apreendida uma motocicleta Honda 125 de cor azul que também estava com a numeração do chassi pintada e sem placa.

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 23, foram detidos e indiciados por favorecimento ao crime e outro adolescente também de 17 anos foi detido por receptação.

No fim da tarde, o adolescente de 17 anos de idade, suspeito de furtar a Biz, foi detido em Medianeira na residência de sua mãe.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, para as providências cabíveis.

A Honda Biz não foi encontrada e a polícia acredita que o menor tenha abandonado a moto ou vendido ela em São Miguel ou Medianeira.

Comunicação Social PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia