Cascavel: Casal de assaltantes foi morto durante tentativa de assalto em bar

'Esse não vai roubar mais ninguém', diz proprietário de bar que reagiu

9.288

Publicada 16 de Setembro, 2014 às 17:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um casal de assaltantes foi morto em um assalto frustrado na tarde desta terça-feira (16), em um bar no cruzamento das ruas Jorge Lacerda com Savino Campagnolo, no bairro Claudete em Cascavel.

De acordo com o dono do bar, José Peixoto de Oliveira, 76 anos, os dois deram voz de assalto e mesmo sem reação, o homem atirou acertando a perna do filho do proprietário que caiu, com o susto o senhor reagiu e utilizando uma barra de ferro bateu nos bandidos, ele conseguiu derrubar a arma e chutou o revólver calibre 38.

"Eu abracei ele, nós lutamos, ele deu outro tiro, não acertou, quando ele tirou a mão, dei um golpe, o revólver caiu, ele falou para a mulher, apague os dois logo, meu filho pegou a arma e atirou neles", contou a vítima.

Viaturas das Policia Militar e do Pelotão de Choque atenderam a ocorrência, duas ambulâncias do Siate e o médico estiveram no local.

Muitos curiosos se aglomeraram e um cordão de isolamento precisou ser feito pela polícia. O IML foi chamado para recolher os corpos dos assaltantes que não foram identificados.

O filho José Oliveira de Lima, 48 anos, sofreu uma fratura exposta na tíbia, ele foi atendido pelos socorristas e pelo médico de plantão e encaminhado a Policlínica, a pedido da família, o senhor teve ferimentos nos braços mas recusou encaminhamento médico.

Redação catve.com

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Instituto Mix

(45) 3264-6608

(45) 99978-0748

Av. Brasília, 1439 Sala 01 Centro

Grupo MP Publicidade e Eventos

(45) 3264-0358

(45) 98801-4677

Av. 24 de Outubro, 2960

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano