Medianeira: Tentativa de assalto é registrada no centro da cidade

A Polícia pede ajuda da população para identificar o acusado compartilhando as imagens nas redes sociais

7.594

Publicada 16 de Setembro, 2014 às 11:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta terça-feira (16), uma loja de perfumes foi alvo de uma tentativa de assalto no centro de Medianeira. Segundo informações, um indivíduo trajando uma blusa escura e de posse de uma faca entrou na loja e anunciou o assalto, pedindo para todos que estavam na loja virarem de costas para ele.

Uma funcionária começou a gritar e o indivíduo se apavorou e fugiu sem levar nada. Na fuga ele abandonou a blusa que vestia, na qual foram encontrados posteriormente um boné, cigarros e uma porção de maconha.

Lojistas e populares que estavam próximos ao local perceberam a movimentação e os gritos e acionaram a Polícia Militar, que de imediato fez diligências na tentativa de localizar o acusado, porém até o momento não foi preso.

A Polícia Civil foi até a loja para analisar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar o assaltante e segue com as investigações.

Quem tiver informações sobre a identidade ou localização do acusado pode denunciar anonimamente a Polícia Militar pelo telefone 190 ou na Delegacia da Polícia Civil pelo 3264-2324.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira