VÍDEO: Lojas têm mercadorias furtadas durante arrastão no centro de Medianeira

11.908

Publicada 12 de Setembro, 2014 às 15:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Segundo informações, quatro pessoas ainda não identificadas fizeram um arrastão em pelo menos quatro lojas do centro de Medianeira na tarde desta sexta-feira (12). Os indivíduos, sendo dois homens e duas mulheres, entram nos estabelecimentos comerciais, e enquanto uma pessoa conversava com o atendente ou balconista, as outras aproveitaram para furtar objetos de dentro das lojas.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação em pelo menos quatro estabelecimentos, sendo uma loja de acessórios, um mercado e uma farmácia, também são suspeitos de terem cometido furto em um posto de combustíveis nas proximidades do viaduto. Pelas imagens registradas em um mercado é possível ver que uma pessoa tenta distrair o caixa, enquanto o demais furtam um litro de whisky.

Depois de efetuarem os furtos, os elementos fugiram em um veículo de cor escura em direção à cidade de Missal. A Polícia realiza no momento cerco na tentativa de localizarem os autores.

A polícia pede as imagens sejas compartilhas nas redes sociais, para que os autores sejam identificados. Quem tiver informações sobre a identidade ou localização dos acusados, denunciem pelo telefone 190 da Polícia Militar.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira