Pai e filho morrem em acidente na BR-277

Além das vítimas fatais, outras três pessoas da família estavam no mesmo carro, com placas de Cascavel...

11.141

Publicada 10 de Setembro, 2014 às 10:22

Compartilhar:

Um grave acidente de trânsito registrado no km 612 da BR-277 no começo da madrugada de hoje (10) deixou duas pessoas mortas e outras três feridas, todas da mesma família. A batida aconteceu próximo a cidade de Santa Tereza do Oeste.

A família viajava em um veículo Ford Focus, com placas de Cascavel, sentido a Foz do Iguaçu, quando bateu de frente em uma carreta que fazia uma ultrapassagem. Pai e filho tiveram morte instantânea.

Eles foram identificados como Valmir Ribeiro de Piza, de 44 anos, e Daniel Ribeiro Hendges, de 21. Receberam atendimento dos socorristas da Ecocataratas: Daiana Ribeiro Hendges, de 17 anos, Isolde Hendges, de 39, e uma criança de 3 anos. Os três com ferimentos considerados leves.

A criança foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrica e as outras duas vítimas para a UPA Veneza.

O motorista da carreta, identificado como Celson Tenório, de 42 anos, não ficou ferido.

O acidente aconteceu no momento em que a carreta, que tem placas de Foz do Iguaçu, fazia uma ultrapassagem a um trailer. O trecho é de faixa contínua. Os ocupantes do trailer relataram que apenas puderam tirar o veículo para o acostamento para não se envolver na batida.

Com o impacto, o Focus acabou parando em meio ao mato às margens da rodovia.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram o acidente e auxiliaram na sinalização do local.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

Fonte: CGN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo