PRF é baleado no olho durante abordagem na BR-277

O motorista de um Honda Civic atirou contra o policial e fugiu a pé; O policial foi levado a um hospital de Guarapuava

3.455

Publicada 09 de Setembro, 2014 às 10:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um policial rodoviário federal (PRF) foi baleado nesta madrugada (9) no momento em que realizava uma abordagem a um veículo Honda Civic, no km 457 da BR-277, próximo à Laranjeiras do Sul.

De acordo com as primeiras informações apuradas junto à PRF de Laranjeiras do Sul, o motorista do Civic desceu do carro atirando contra o policial. Um disparo de pistola calibre 9mm atingiu o olho do PRF e o projétil ficou alojado. O policial, que estava consciente, precisou ser levado a um hospital de Guarapuava, onde passa por procedimento cirúrgico.

O homem acabou abandonando o veículo e fugindo a pé. Ainda não se sabe se o fugitivo está ferido, também por algum disparo de arma de fogo, pois houve reação dos policiais. Equipes das polícias Civil e Militar de toda a região dão apoio na procura pelo fugitivo.

No interior do carro havia uma quantidade de maconha que ainda deverá ser pesada. O veículo ainda não foi periciado e nem consultado sobre registros de furto ou roubo. As placas ELT-3193, de Diadema (SP) ainda passarão por avaliação para saber se pertencem realmente ao veículo ou se são placas frias.

Outras informações dão conta de que o policial ferido é morador de Laranjeiras do Sul mas pertence à PRF de Cascavel.

O Civic foi levado para o posto de fiscalização da PRF em Laranjeiras do Sul e deverá ser encaminhado posteriormente à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: cgn.uol.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo