Ato Cívico marca Dia da Independência do Brasil em Medianeira

1.535

Publicada 08 de Setembro, 2014 às 14:05

Compartilhar:

Para marcar o feriado de 07 de setembro, e os 192 anos de Independência do Brasil, o município de Medianeira realizou um Ato Cívico em frente ao Paço Municipal 25 de Julho, onde foi montado um palanque oficial. Durante uma hora e meia, 38 grupos participantes, entre escolas, associações, entidades, clubes de serviço, empresas, equipes esportivas e as entidades militares, desfilaram para um grande público que acompanhou atentamente apresentações. No palanque oficial, o prefeito Ricardo Endrigo, vereadores e autoridades civis e militares acompanharam e aplaudiram as apresentações cívicas.

O desfile encerrou a programação da Semana da Pátria que iniciou no dia 1º de setembro, com o hasteamento e arriamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, às 9h e 16h, respectivamente, em frente ao Paço Municipal 25 de Julho, com a participação de escolas de todo município, que abrilhantaram as solenidades com apresentações culturais.

?Somos brasileiros e nos orgulhamos disso, e comemorar esta data é uma forma de demonstrarmos nosso patriotismo e orgulho pelo nosso país?, falou o prefeito Ricardo Endrigo.

Fonte: www.medianeira.pr.gov.br/

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira