Limpeza de reservatório pode afetar abastecimento em Medianeira

1.937

Publicada 05 de Setembro, 2014 às 11:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Neste domingo (07) a Sanepar informa que fará a limpeza periódica do reservatório de água tratada em Medianeira. Os serviços serão executados no período das 7h às 10h30, afetando o abastecimento nos bairros Belo Horizonte, parte do Condá e Área Industrial. A previsão é a de que o abastecimento esteja normalizado no início da tarde de domingo.

Clientes que não possuem caixa-d?água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d?água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115 que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br, Facebook e Twitter.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira