Assaltante morre após capotar veículo roubado em Medianeira; dois acabaram presos pela PM

7.074

Publicada 05 de Setembro, 2014 às 09:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As 01h50m da madrugada desta sexta-feira (05), a Polícia Militar de Medianeira foi informada de um roubo de um veículo Renault Scenic que teria ocorrido no cruzamento da Rua Rio Grande do Norte com a Av. Brasil no centro de Medianeira. Segundo informações, os autores do roubo estariam em um veículo Ford Ka de cor prata com placas de São Paulo quando anunciaram o assalto e fugiram em direção ao município de Matelândia.

Já próximo a Matelândia os policiais avistaram os dois veículos na BR 277, sendo que o Ford Ka realizou o retorno e voltou para a cidade de Medianeira. Ao cruzar com outra viatura da PM, os policiais realizaram o retorno e passaram a acompanhar o referido veículo, sendo o mesmo abordado logo em seguida, e os dois ocupantes acabaram presos.

A outra viatura seguiu no encalço do veículo roubado, e este veio a capotar próximo ao Km 565. Foi acionado o socorro e uma ambulância da concessionária que administra o trecho da rodovia prestou socorro ao condutor, que foi levado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em Medianeira, onde acabou entrando em óbito. Não foi possível a identificação do mesmo, pois ele não portava nenhum documento pessoal.

No interior do Scenic foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma touca bala clava. No interior do veículo Ford Ka foram localizados uma touca bala clava e dois moletons.

Os dois elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos a sede da 2ª Cia da PM, onde a vítima do roubo os reconheceu sem sombra de dúvidas como sendo os autores do assalto. Um dos acusados era menor de idade. Diante dos fatos os mesmos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil onde permanecem à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira