Três são detidos pela Polícia Militar depois de roubo de motocicleta em Medianeira

7.157

Publicada 02 de Setembro, 2014 às 10:22

Compartilhar:

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira para atender a uma ocorrência de roubo de uma motocicleta Honda Biz que teria ocorrido no cruzamento das avenidas 24 de Outubro e Brasília. Segundo a vitima, dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta abordaram a mesma e deram voz de assalto com uma arma em punho e levaram sua motocicleta, fugindo em direção a cidade de Matelândia.

De posse das informações uma viatura deslocou-se em direção a aquele município e no termino da faixa duplicada da rodovia os policiais avistaram duas motocicletas fazendo o retorno, e imediatamente realizaram acompanhamento tático e conseguiram abordar o condutor da Biz, que tentou adentrar em uma estrada vicinal. Checadas as informações, ficou constatado que a motocicleta era a mesma tomada em assalto minutos antes. O condutor, identificado como sendo Everton Luiz Rodrigues foi preso em flagrante de posse de um revolver calibre 22 e seis munições intactas.

Indagado, ele informou que o outro indivíduo era morador da localidade de Agro Cafeeira, sendo então encaminhado a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis. Em continuidade as buscas pelo outro envolvido no roubo, os policiais localizaram no celular do acusado mensagens de texto trocadas com o comparsa, relatando onde o outro estaria escondido. De posse dessas informações os policiais abordaram um veículo Versailles que estava próximo ao local da prisão do primeiro acusado, sendo localizadas duas pessoas, que também foram detidas. Sendo que o homem identificado como sendo Rogério dos Santos assumiu a autoria do roubo, dizendo ter emprestado a motocicleta de seu tio para dar uma volta e então com o auxílio do comparsa vieram a Medianeira para roubar a motocicleta, a qual queriam vender pelo valor de R$ 1.000,00.

Ao ser indagada, a jovem identificada como sendo Claudia Severo, que conduzia o veículo Versailles disse que era namorada de um dos envolvidos e teria ido ao local para busca-lo. Diante dos fatos ambos foram conduzidos juntamente com o veículo até a sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente conduzidos a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Com os acusados foram aprendidos aparelhos celulares com conversas sobre o fato, sendo também encaminhados a Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira