Polícia divulga imagens dos criminosos que sequestraram família de gerente de banco

9.579

Publicada 29 de Agosto, 2014 às 17:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As imagens mostram os acusados, no momento em que eles chegam à agência bancária em Medianeira, na manhã de hoje. Todos estão bem vestidos com roupas sociais.

Mesmo acreditando que a quadrilha não seja da região, os policiais pedem ajuda para que qualquer informação, sobre a identificação deles, seja repassada de forma anônima pelo telefone 197.

Cativeiro

Investigadores da Polícia Civil estiveram na tarde desta sexta-feira (29) no cativeiro onde a esposa e as filhas do gerente bancário Gilmar Antônio Thiesen foram mantidas.

Os criminosos armaram uma barraca na área rural de Cascavel, nas proximidades da BR-467, sentido Toledo. No local, os policiais encontraram a barraca onde as vítimas ficaram desde as primeiras horas desta sexta-feira (29). As vítimas foram libertadas no início da tarde.

A barraca e objetos que estavam no local foram recolhidos e levados para a 15ª SDP (Subdivisão Policial). Um inquérito foi instaurado para apurar o caso. A Polícia Civil já ouviu o bancário e divulgou também fotos que podem ajudar a identificar os autores do crime.

Fonte: CGN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira