Polícia acredita que família sequestrada não está longe

Até o início da tarde, os sequestradores não haviam feito contato...

3.530

Publicada 29 de Agosto, 2014 às 13:52

Compartilhar:

A Polícia Civil de Cascavel segue empenhada na solução do caso de sequestro da família de um gerente de banco em Cascavel. A mulher e as três filhas dele estariam nas mãos de sequestradores. Ainda não há confirmação sobre a situação do filho do bancário.

A família foi rendida ontem à noite em casa no Bairro Country, em Cascavel, e o gerente levado até o banco em que trabalha em Medianeira. Parte do grupo ficou com as quatro mulheres, que ainda não foram encontradas.

O delegado chefe da 15ª SDP (Subdivisão Policial), Pedro Fernandes de Oliveira, comenta quais estão sendo os passos da investigação para tentar chegar ao bando.

O delegado acredita que além de estarem perto de Cascavel, as vítimas devem ser liberadas em breve. Geralmente nestes casos, as famílias são mantidas reféns até que o roubo seja efetuado, mas neste episódio o assalto foi frustrado pela Polícia Militar.

Oliveira observa que não é possível afirmar porque os criminosos estão retendo a família, já que não houve nenhum contato até o momento.

Fonte: CGN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo