Colégio Mondrone realiza VII Mostra Empresarial e Tecnológica

2.474

Publicada 27 de Agosto, 2014 às 14:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nos dias 25 e 26 de agosto, os alunos e profissionais da Educação do Colégio Mondrone realizaram maravilhosas apresentações de trabalhos de iniciação científica e tecnológica.

O que chamou atenção foi a criatividade dos alunos, os quais mostraram incrível competência na associação de conhecimentos teóricos e práticos, que representaram muito bem os cursos técnicos oferecidos pelo colégio, Administração, Vendas e Informática.

Em destaque os alunos do 4° ano do curso de informática, coordenados pelo Professor Fabricio Alessi Steinmacher com o tema "Automação Residencial" e "Coke Piano", impressionaram os visitantes pela forma em que desenvolveram seus projetos.

A VII Mostra empresarial e Tecnológica do Colégio Mondrone, também abordou atividades culturais como as apresentações da Orquestra Levitas ? Semear, Grupo Teatral da Fundacem e também do Grupo Corda e Fole de Serranópolis do Iguaçu.

O Evento contou com um excelente publico durante os dois (2) dias de Mostra, recebeu as visitas de diversos colégios de Medianeira e região e também de algumas universidades. 

Redação/Fotos: Diego Back

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira