Sicredi Vanguarda cresce 19% nos últimos 12 meses

2.051

Publicada 20 de Agosto, 2014 às 09:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em Medianeira, a Sicredi Vanguarda reuniu seus associados na última terça-feira (19), no auditório da Unidade Pedro Soccol. O objetivo da reunião foi prestar conta do primeiro semestre de 2014 aos associados. Dentre os destaques está o incremento de 9.000 novos associados ultrapassando 80.000 pessoas que são donos do negócio, registrando um aumento de 12% nos últimos doze meses.

Em um contexto geral a Sicredi Vanguarda teve um excelente desempenho em todos os produtos e serviços, ultrapassando R$ 1,6 bilhões em ativos totais, representando um crescimento de 19% comparativamente ao fechamento do primeiro semestre de 2013.

Na oportunidade também foram apresentadas diversas ações da Cooperativa com a comunidade, bem como novos produtos e serviços que passam a fazer parte do portfólio a disposição dos associados.

Na avaliação do Presidente, Sr. Luiz Hoflinger o desempenho da cooperativa demonstra a confiança do associado, que tem a sua disposição uma instituição financeira completa e que a utiliza cada vez mais, contribuindo desta forma com o ótimo crescimento apresentado, fazendo com que a meta do resultado do 1º semestre do ano também fosse superada. Esse é um dos diferenciais do cooperativismo, onde os associados, são donos da sua instituição financeira, participando de forma democrática, afirma o presidente.

As reuniões de prestação de contas fazem parte do calendário anual da Sicredi Vanguarda, aproximando os associados da gestão da cooperativa. 

Assessoria de Comunicação Sicredi Vanguarda

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo