Civic roubado em Serranópolis em junho é recuperado pela PRF com cigarros contrabandeados

4.106

Publicada 19 de Agosto, 2014 às 22:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Por volta das 19 horas e 50 minutos de hoje, uma equipe PRF que realizava ronda ostensiva deu ordem de parada para o motorista de um Honda/New Civic, o qual tentou se evadir efetuando uma operação de retorno em local proibido. Porém, logo em seguida, o veículo ficou com as rodas traseiras agarradas na canaleta e o motorista fugiu correndo pelo matagal nas margens da rodovia, Km 719, BR 277, Foz do Iguaçu. 

Os PRF's constataram que o carro estava carregado de cigarro contrabandeado e possuía rádio comunicador. Além disso, o lacre da placa traseira estava rompido. Após consultas com o número do chassi, constatou-se que o automóvel estava com placas falsas. 

Conforme a descoberta da placa verdadeira, os PRF's encontraram um registro de roubo no dia 03/06/2014, em Serranópolis do Iguaçu/PR. Buscas foram realizadas para efetuar a prisão do motorista, entretanto o contrabandista não foi encontrado. Dessa forma, a carga de cigarro foi encaminhada para a Receita Federal em Foz do Iguaçu, e o veículo, junto ao rádio comunicador, para a Polícia Civil também Foz do Iguaçu.

Fonte: Assessoria PRF

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu