Medianeira: corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no interior do município

15.268

Publicada 17 de Agosto, 2014 às 09:25

Compartilhar:

Um pescador encontrou na manhã deste domingo, na comunidade São Francisco, interior do município de Medianeira, o corpo de uma pessoa já em avançado estado de decomposição. Segundo as primeiras informações, ele teria avistado o corpo em um matagal e retornou até a residência de um morador e pediu para chamar a polícia. O corpo aparentemente havia sido enterrado em uma cova rasa e teria sido desenterrado por algum animal ou pela água das chuvas.

Escavações e buscas foram feitas nos arredores do local onde o corpo foi encontrado já que o crânio e partes do corpo não foram localizados. Acredita-se que o corpo foi arrastado pela água por alguns metros, pois a cova rasa onde o corpo aparentemente foi enterrado foi feita as margens de um córrego, e as partes não encontradas possivelmente tenham sido arrastadas para dentro do riacho e levadas para mais longe.

Aparentemente o corpo encontrado é de uma mulher, porém a informação ainda não foi confirmada. O corpo foi recolhido pelo IML e levado para Foz do Iguaçu para ser necropsiado, para identificação e descobrir a causa da morte.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira