Polícia Militar de Medianeira apreende menores após furtarem bonés em loja no centro

3.118

Publicada 15 de Agosto, 2014 às 14:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após ligação via 190, uma equipe da Polícia Militar de Medianeira localizou e apreendeu dois menores de idade, acusados de furtar objetos em uma loja no centro da cidade. Segundo relato do proprietário do estabelecimento, quatro indivíduos entraram na loja, sendo que um deles começou a conversar com o mesmo com o intúito de distraí-lo, enquanto os demais permaneceram na entrada do estabelecimento. Ao saírem, um vizinho alertou o proprietário que os três indivíduos que permaneceram na entrada da loja haviam furtado objetos do mostruário.

De posse das características dos acusados, a equipe da PM realizou buscas e localizou um indivíduo com características semelhantes as descritas, e com ele foi localizado uma mochila e em seu interior um boné. Ao ser abordado ele confirmou ter subtraído o objeto, e informou ainda que seu amigo também havia furtado um boné. O outro indivíduo também foi localizado, porém não estava com o objeto mencionado.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos a presença do proprietário, o qual reconheceu os mesmos, bem como o boné furtado. Após o registro do Boletim de Ocorrência os menores foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências, acompanhados do Conselho Tutelar.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira