São Miguel do Iguaçu: Policial Militar de folga prende homem em flagrante após roubar posto de combustível

4.818

Publicada 07 de Agosto, 2014 às 08:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 21h20min dessa quarta-feira, 06, um posto de combustível de São Miguel do Iguaçu foi alvo de assalto a mão armada. No posto havia um policial a paisana que estaria abastecendo seu veículo quando percebeu que um indivíduo estaria com uma arma apontando para a funcionária do caixa e pegando o dinheiro da mesma.

Quando o autor do roubo tentava sair da conveniência do posto, o Cabo da PM de folga rapidamente deu voz de abordagem ao mesmo, onde se identificou como sendo policial. O individuo ainda apontou a arma para o Cabo da PM, porem a arma não funcionou. O Cabo da PM deteve o mesmo em flagrante dando voz de prisão pelo roubo.

A Polícia Militar apreendeu com o autor do roubo um revolver calibre 38, com 5 munições intactas, e uma (picotada), mais R$ 373,00 reais que ele teria retirado do caixa. Os policiais identificaram o autor do roubo como sendo Vanderlei Lima Geremias. Os policiais também tiveram informações que uma motocicleta de cor escura estaria nas proximidades dando cobertura ao roubo. Nas proximidades do posto a Policia Militar avistou uma motocicleta transitando na contra mão da rodovia BR-277, adentrando a AV. Iguaçu em frente ao Hospital Mãe de Deus. Os policiais de imediato realizaram a abordagem da motocicleta, identificando o condutor como sendo Cleiton Freitas da Cruz. Na motocicleta havia dois capacetes.

O condutor também relatou aos policiais que estaria esperando seu amigo e ambos são moradores do Distrito de São Jorge em São Miguel do Iguaçu.

Cleiton Freitas da Cruz disse que iria receber a quantia de 100,00 reais, de Vanderlei pela corrida.

Diante disso os policias conduziram Cleiton juntamente com Vanderlei ao Destacamento da cidade de São Miguel do Iguaçu, para a confecção do Boletim de Ocorrência. Posteriormente a Polícia Militar encaminhou os dois individuo e a arma a Delegacia de Policia Civil de São Miguel do Iguaçu para Providências Cabíveis. 

FOnte: Guia SMI com informações da Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu