Cooperativa Lar realizou hoje a Assembléia Geral Ordinária

1.152

Publicada 28 de Janeiro, 2011 às 17:54

Compartilhar:

A Cooperativa Agroindustrial Lar realizou hoje (28), a Assembléia Geral Ordinária com todas as unidades, onde estavam presentes associados e conselhos de administração e fiscal.

Nessa Assembléia foram apresentados os resultados e as realizações do exercício de 2010.

Segundo Irineo da Costa Rodrigues 2010 foi uns dos bons momentos da Cooperativa."2010 foi o melhor ano para a cooperativa, porque investimos muito, concluímos quase todos os projetos idealizados. Foi um ano que se trabalhou muito, aumentamos em mil o quadro de funcionários", avalia Rodrigues.

Para 2011 a Cooperativa pretende operar em plena capacidade nas unidades que foram ampliadas e implantadas em 2010, (avicultura, suinocultura, recria de novilhas, unidade de mandioca e milho, com produção de amido), ampliar a recepção de grãos e implantar armazéns graneleiro em São Miguel do Iguaçu, silo em Serranópolis do Iguaçu e um secador em Missal. Definir projeto e iniciar implantação de Unidade Industrial de Rações em São Miguel do Iguaçu. Estudar a implantação de lojas de supermercados em Agrocafeeira (Matelândia) e em Foz do Iguaçu. Implantar padrões de processo baseados na norma ISSO 9001 na Unidade de Atendimento ao Associado. Continuar com os investimentos em RH nos quadros de funcionários. Contratar instituição acadêmica para melhorar a gestão da cooperativa. Dar continuidade nas ações de irrigação articulando com prefeituras e outros órgãos públicos.

"Em 2011 vamos contratar mais funcionários e por em funcionamento os projetos concluídos", afirma Irineo.

Hoje a Cooperativa Lar conta com 8 mil associados e 6 mil funcionários.

Para 2011 a Cooperativa está projetando um faturamento superior a R$ 1,830 bilhão, com crescimento acima de 16%, e para 2012espera atingir R$ 2 bilhões.

Francieli Bado - Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira