Participantes do Miss Medianeira 2014 recebem premiação

3.031

Publicada 1º de Agosto, 2014 às 16:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em evento na sala de reuniões da Prefeitura, na manhã desta sexta-feira (01), o prefeito Ricardo Endrigo e a comissão organizadora do Baile do Município oficializaram a entrega da premiação em dinheiro e mimos às quatro Misses Medianeira 2014 e às quatro demais participantes. 

No Baile do Município, realizado no dia 26 de julho, em comemoração ao aniversário de 54 anos de emancipação de Medianeira, a representante do Colégio Estadual João Manoel Mondrone, Gabriela Gallas, foi eleita Miss Medianeira 2014, tendo direito à premiação principal do concurso. 

Jaqueline Silva, representante do Programa 100% Bandas, ficou 2ª Miss Medianeira, Fabíula Nascimento, que representou o Rotaract Club Medianeira, ficou com as faixas de 3ª Miss e Endrine Mazzuco, que representou o Colégio Marechal Arthur da Costa e Silva, ficou com o título de Miss Internet. Também participaram do concurso as jovens Gabriela Bonatto (representante do Ateliê Gabriela), Daiane de Fatima Locks (Infinity Cosméticos e Cabeleireiros), Josiane Gayardo Ferreira (Parque Independência) e  Leandra Aparecida Pérego (Clube Soroptimista).

O prefeito Ricardo Endrigo agradeceu os patrocinadores, entidades comissão organizadora, e principalmente a participação de todas as candidatas e enfatizou que, independente da colocação, todas foram vencedoras. "Vocês já fazem parte da história de Medianeira e esta é uma experiência que vocês devem levar para a vida toda, com muito orgulho", destacou Ricardo Endrigo.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira