Argentino é detido junto com menor após furtarem objetos em depósito no centro

2.414

Publicada 1º de Agosto, 2014 às 13:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 11h desta sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto que teria ocorrido em um depósito nas proximidades da esquina da Rua Sergipe com a Av. Veranópolis, no centro de Medianeira, e que o proprietário do depósito estaria segurando com ajuda de populares os acusados do furto.

No local, o solicitante informou que os dois indivíduos estouraram o cadeado de um depósito de ferramentas e estavam levando algumas ferramentas. O proprietário foi avisado por sua esposa, que viu toda a ação, e este ao chegar em casa, deteve com ajuda de populares os acusados e acionou a Polícia Militar.

Diante das circunstancias, os dois indivíduos foram conduzidos juntamente com os objetos furtados até a sede da 2ª Cia da PM para providências cabíveis. Já no Batalhão da PM, um dos acusados, menor de idade disse aos policiais que havia convidado o outro jovem para ir buscar alguns objetos, pois o local seria um depósito abandonado. O outro jovem, de nacionalidade Argentina, relatou que o menor o havia convidado para ir ao depósito para buscar alguns objetos de cobre e alumínio que estariam abandonados naquele local. Informou ainda que a ideia era vender os objetos para conseguir dinheiro para o mesmo viajar para Florianópolis onde estariam seus familiares. Os dois acusados foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira