Fórum reinaugura após reformas

4.252

Publicada 28 de Janeiro, 2011 às 10:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após seis meses de reforma o Fórum de Medianeira foi reinaugurado na tarde de ontem (27). A solenidade contou com autoridades dos municípios de Medianeira, Missal e Serranópolis do Iguaçu, além de advogados e vereadores.

Também esteve presente no ato de inauguração o juiz Rosselini Carneiro, representando o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, o desembargador Celso Rotoli de Macedo.

Com esta obra o Fórum ganhou melhorias no prédio, na rede elétrica, telhado, portas com detectores de metais, rampas de acesso para cadeirantes, entre outras.

"Essa obra melhora o atendimento que podemos dar ao povo. Nós garantimos que o sistema de informática do Fórum funcione cem por cento do tempo, o que traz reflexo da utilização do processo virtual, melhoramos a seguraça do Fórum, o acesso a portadores de necessidades especiais", complementa o juiz de direito e diretor do Fórum de Medianeira, Fabiano Jabur Ceicy.

O valor total da reforma foi de 915 mil reais, mas que diminuiu muitos problemas que havia no prédio, como as quedas de energia, computadores mais modernos, agilizando assim o trabalho, e o processo de virtualização.

Por determinação do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná passa a atender os 399 municípios em turno único, e seguindo a determinação o Fórum de Medianeira passará a atender em novo horário para atendimento externo, das 12 às 18 horas.

Francieli Bado - Redação Guia Medianeira

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira