Roubo a mercado é registrado em Ramilândia e assaltantes são presos pela PM de Matelândia

Com eles foram apreendidos a arma do crime e todo o dinheiro roubado

6.324

Publicada 1º de Agosto, 2014 às 09:57

Compartilhar:

Por volta das 15h30min de ontem (31), dois elementos chegaram em um mercado de Ramilândia em uma moto. Sem tirar os capacetes e de arma empunhada eles entraram no estabelecimento e obrigaram a vítima a retirar todo o dinheiro do caixa e colocar em uma sacola de plástico.

Disseram para ela não olhar para eles e disseram ainda que se ela chamasse a polícia eles iriam voltar e atirar nela. Os elementos fugiram seguindo rumo à Vila Esmeralda.

Meia hora depois, por volta das 16h00min, uma motocicleta ocupada por dois elementos com as mesmas características dos assaltantes do mercado de Ramilândia foi avistada pela Polícia Militar de Matelândia que realizou o acompanhamento tático pela BR-277 até a divisa com o município de Medianeira. Lá, onde havia pouco movimento na rodovia, foi procedida a abordagem a esta motocicleta.

Durante a abordagem o condutor da motocicleta tentou fugir por uma estrada rural, porém logo foi interceptado e a PM ordenou que parasse a moto.

Com eles foram apreendidos a arma do crime e todo o dinheiro roubado.

A motocicleta, de cor preta, tinha a placa adulterada. Os dois ladrões residiam em Medianeira e agora estão presos na Delegacia de Polícia de Matelândia.

Fonte: matelandia.net

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano