Medianeirenses integrantes de quadrilha são presos em Cascavel pelo GDE

O grupo é responsável por um assalto a um ônibus na BR-369, na madrugada de sábado

11.302

Publicada 30 de Julho, 2014 às 16:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No fim da tarde desta terça-feira (29), Policiais Civis do Grupo de Diligências Especiais de Cascavel detiveram quatro pessoas e recuperaram objetos tomados em assalto, na madrugada do último sábado (26), na BR-369.

Os dois carros utilizados na ação, uma Parati e um Corsa, ambos com placas de Medianeira, foram apreendidos juntos com o bando.

Charles Kircheim da Silva de 22 anos, Alexandre de Lima Kircheim, 21, vulgo Piche, Anderson de Lima de 25, conhecido como Tete, e uma adolescente de 16 anos foram detidos em uma casa localizada no Bairro Universitário, em Cascavel. Charles é primo de Alexandre e Anderson é irmão de Alexandre. Os irmãos já respondem por um homicídio ocorrido na cidade de Medianeira.

Na residência que a quadrilha estava foram apreendidos uma espingarda calibre 12 com 14 munições, uma pistola nove milímetros com 40 munições, 25 munições de calibre 38 e 19 munições de calibre 380 com carregador, além disso, os policiais apreenderam tocas balaclavas, dois celulares e uma câmera digital.

No local também estavam pertences pessoais e eletrônicos que são de propriedade das vítimas. No entanto os detidos negaram o crime.

De acordo com a polícia, quadrilha é formada por moradores de Cascavel e da região.

A polícia pede para que pessoas que identificarem o bando por outros crimes dirijam se até a Delegacia de Polícia Civil. 

Fonte: CGN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira