Motorista de fusca dirige 19 km na contramão e causa acidentes na BR 467

3.882

Publicada 29 de Julho, 2014 às 21:40

Compartilhar:

Um motorista identificado como Marins Oliveira Belo Filho, 54 anos, causou dois acidentes na rodovia BR 467 na pista Cascavel/Toledo. A situação é inusitada, já que ele dirigiu um Fusca por pelo menos 19 quilômetros na contramão.

Durante o trecho percorrido, Marins causou um acidente que envolveu um caminhão, placas de Cascavel e uma Courier, placas de Toledo. O caminhão freou bruscamente para evitar a batida frontal contra o Fusca, e a Courier conduzida por um homem identificado como João Luiz que vinha atrás acabou batendo na traseira do veículo maior.

O condutor do Fusca não parou e poucos quilômetros a frente quase bateu de frente com outro carro, desta vez um veículo Uno, conduzido por Erli Rodrigues, 60 anos. Os carros chegaram a se tocar nas laterais, o Uno rodou e saiu da pista. Erli relatou que teve sangue frio para evitar um acidente maior.

A vítima que é motorista a mais de 30 anos, disse que é a primeira vez que passa por uma situação como essa.

O Chefe do Núcleo de Fiscalização da PRF, Félix Ribeiro da Silva, comentou a situação. De acordo com ele, o condutor do fusca é usuário de remédios controlados e relatou não saber o que estava fazendo.

Félix relatou ainda que Marins não possuía nenhum documento de identificação, e que só foi possível identificá-lo graças à um receituário médico. Os boletins de ocorrência serão registrados e os encaminhamentos necessários serão realizados.

Redação catve.com

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano