Jovens são presos com motocicleta furtada em Itaipulândia

3.978

Publicada 29 de Julho, 2014 às 09:35

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 23h50m uma denúncia anônima via 190 dava conta de que dois indivíduos, sendo um deles todo sujo, empurravam uma motocicleta de placa ANX-3274 do município de Itaipulândia e a estavam deixando em um barracão aberto onde existe uma oficina mecânica, na Rua Castelo Branco esquina com Rui Barbosa. Foram abordados os dois indivíduos e identificados como E.R.W.S.18 anos encontrado em sua cintura um simulacro (tipo pistola-plástica preta); e A.C.R. 24 anos. Eles relataram que iriam deixar ali a referida moto para que B.E.A, 23 anos e A.C.S, 20 anos levassem a moto para vender.

Em patrulhamento os outros dois acusados foram localizados e os quatro conduzidos a delegacia de Itaipulândia. Segundo relato de um dos acusados, ele que foi convidado pelo outro jovem para ir até uma residência onde havia uma motocicleta encostada na porta de entrada da casa, então os dois abriram o portão e saíram com a motocicleta e o proprietário nada escutou.

E.R.W.S. ainda levou a policia até o endereço da vítima que foi acordada e informada do ocorrido e deslocou até a delegacia para reaver sua motocicleta. Já E.R.W.S. e A.C.R. foram autuados e conduzidos a Delegacia em São Miguel do Iguaçu os outros dois B.E.A e A.C.R foram ouvidos no inquérito e liberados.

Fonte: Polícia Militar de Itaipulândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia