Homem é encontrado morto as margens da BR 277 com tiro na nuca

15.309

Publicada 28 de Julho, 2014 às 08:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O corpo de um homem foi encontrado as margens da rodovia BR 277, nas proximidades do Posto Fiscal Bom Jesus em Medianeira. Ele foi encontrado a cerca de 20 metros de uma estrada rural. A vítima foi identificada como sendo Gilmar de Figueiredo, de 26 anos. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma pessoa passava pelo local e avistou o corpo caído em meio a uma lavoura e acionou a Polícia através do 190. Policiais Militares foram ao local e acionaram a Polícia Civil, que deve investigar a morte. O IML foi informado para recolher o corpo para ser necropsiado na cidade de Foz do Iguaçu.

Polícia Civil identifica homem encontrado morto em Medianeira

A Polícia Civil de Medianeira identificou o homem que foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, as margens da BR-277.

De acordo com a polícia, trata-se de Gilmar de Figueiredo, de 27 anos, conhecido como "Gilmarzinho", residente em São Miguel do Iguaçu. O rapaz possuía, conforme a polícia, várias passagens pelo setor policial.

A polícia trabalha com a hipótese de ele ter sido executado em outro local e ter sido apenas desovado em Medianeira, pois havia uma perfuração em sua nuca, sinal claro de execução.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira