Assaltantes que roubaram caminhonete em Medianeira são baleados pela PM de São Miguel

Dois assaltantes, menores de idade foram baleados após troca de tiros com policiais militares no interior do município de São Miguel do Iguaçu na tarde deste Sábado (26).

11.187

Publicada 26 de Julho, 2014 às 18:40

Compartilhar:

Na tarde deste Sábado (26), a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu recebeu a informação através de uma empresa de monitoramento eletrônico, a localização de uma caminhonete Tucson que havia sido tomada de assalto no último dia 23 na cidade de Medianeira, e que estaria em movimento na cidade de São Miguel do Iguaçu em direção à localidade de São Jorge.

Diante das informações, foi solicitado apoio de viaturas da 2ª Cia de Medianeira, e juntamente com equipes da RPA se deslocaram até tal localidade. Chegando na localidade a caminhonete foi avistada e na tentativa de abordagem que não foi acatada, iniciou-se um acompanhamento tático por aproximadamente 1 km. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os dois ocupantes abandonaram a caminhonete e tentaram fugir a pé, tendo o condutor saído do veículo com uma arma de fogo em punho e efetuando alguns disparos em direção aos policiais, que revidaram a agressão, atingindo-o na altura do peito, perna e quadril. O caroneiro que também tentou fugir com uma arma em punho também não acatou a ordem de parada, sendo também alvejado de raspão na têmpora e quadril.

Junto aos acusados foram localizadas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um revolver calibre 22, além de diversas munições. Os dois ocupantes da caminhonete são menores de idade. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros Comunitário foi acionado e atendeu os dois feridos, encaminhando-os ao Pronto Atendimento Municipal sob escolta policial, onde permanecem internados.

O veículo recuperado, juntamente com as armas de objetos encontrados dentro do mesmo foi entregue na Delegacia da Polícia Civil. O condutor do veículo, no momento da abordagem usava um colete balístico, o qual também foi apreendido.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu