Victória Fiorentin é a nova Miss Matelândia

6.312

Publicada 26 de Julho, 2014 às 10:41

Compartilhar:

Aconteceu na noite de quinta-feira mais um Baile do Município com a escolha da Miss Matelândia 2014.

O evento foi muito prestigiado pela sociedade matelandiense e por autoridades locais e regionais.

A 2ª Miss 2013 Laysla Pastore e a Miss Matelândia 2013 Caroline Debastiani foram homenageadas pelo Prefeito Rineu Menoncin, pela 1ª Dama e Secretária Municipal Maria Lúcia, pelo Presidente da Câmara de Vereadores Valdecir Rheinheimmer e sua esposa Dileuza e pelo Vice Prefeito Enio Alves de Oliveira e sua companheira Michele.

Nove candidatas desfilaram sua beleza, simpatia e desenvoltura. Elas também se apresentaram ao público, autoridades e jurados através de vídeos que foram exibidos em um telão e ao final, três prêmios foram entregues: um deles baseado na opinião dos internautas. A Miss Internet foi escolhida através da aprovação pública das fotografias das candidatas e a candidata escolhida como Miss Internet 2014 foi Carmen Julia Dalmas Teles. Ela somou 1.714 votos em suas fotografias, recebeu a faixa, coroa, um smartphone, o bouquet de flores e um mimo.

Como 2ª Miss Matelândia 2014, foi escolhida pelos jurados Carmen Julia Dalmas Teles. Ela recebeu mais uma faixa e mais uma coroa e o prêmio, um tablet, além de um Mimo e o bouquet de flores.

E a Miss Matelândia 2014, escolhida pelos sete jurados que compuseram a mesa julgadora, é Victoria Fiorentin. Ela recebeu das mãos de Caroline Debastiani a faixa e a coroa e das mãos do Prefeito Rineu Menoncin e da Primeira Dama Maria Lúcia a premiação: um Iphone, um ano de academia com acompanhamento nutricional na Academia Viva Forma, meia bolsa para curso de inglês na Wizard, um vale compras de R$ 500,00 e um jogo de semi jóias na Boutique Diva, Mimo Dani Viola Acessórios, um ano de estágio na Prefeitura de Matelândia e além disso, Victoria concorrerá ao Concurso Miss Paraná do próximo ano.

Victoria Fiorentin tem 18 anos, é filha de Edimar Fiorentin e Roseli Justen Fiorentin e é estudante, cursa o preparatório para vestibular de medicina.

Fonte: Matelândia.Net / Fotografias: Cesar Berger

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia