Polícia Militar realiza Operação Cavalo de Aço em Medianeira

Foram realizadas 85 notificações, apreendidas 14 motocicletas e 4 veículos, além de 2 detenções por embriagues ao volante e o cumprimento de 1 mandado de prisão

5.073

Publicada 26 de Julho, 2014 às 09:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Deu início na noite de ontem (25), uma operação conjunta envolvendo equipes do Grupo Tático, Gotamotran e RPA da Polícia Militar na cidade de Medianeira. Bloqueios foram montados em pontos estratégicos da cidade visando intensificar o patrulhamento e a presença policial na comunidade. O principal alvo dos bloqueios foram as motocicletas, já que este tipo de veículo é o mais utilizado no cometimento de roubos e outros tipos de ilícitos, comenta o 2º Tenente Mendes da Polícia Militar.

Durante a operação foram realizadas 85 notificações, apreendidas 14 motocicletas e 4 veículos, além de 2 detenções por embriagues ao volante e o cumprimento de 1 mandado de prisão. Em um dos pontos de bloqueio, o condutor e o caroneiro de uma motocicleta não obedeceram a ordem de parada e furaram o bloqueio, sendo realizado acompanhamento tático e posterior abordagem, sendo então verificado que os ocupantes eram de nacionalidade paraguaia e não possuíam habilitação e nem a motocicleta possuía documentação, sendo então apreendida.

Ainda conforme entrevista do Tenente Mendes, a orientação que deixa para os motoristas e condutores de motocicletas que estão em dia com sua documentação, para que vejam a operação e abordagens realizadas como uma forma de garantir maior segurança para o trânsito da cidade bem como uma garantia de diminuição de crimes.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira