Grupo Tático e RPA recuperam motocicleta e cumprem mandado de prisão após denúncia de violência doméstica

Vítima da agressão possuía um mandado de prisão em aberto e acabou detida juntamente com o agressor

2.087

Publicada 24 de Julho, 2014 às 22:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após denúncia de violência doméstica, policiais militares do Grupo Tático e RPA localizaram e prenderam um homem, acusado de agredir sua mãe e irmã no Bairro Panorâmico em Medianeira. Segundo a denúncia, o homem identificado como sendo Adilson de Oliveira teria agredido e ameaçado familiares e fugido em uma motocicleta e efetuando disparos de arma de fogo em via pública. 

Durante patrulhamento, os policiais localizaram o acusado no cruzamento da Rua Brasiliana com a Rua Pindamonhangaba. Ao ser abordado, ele estava pilotando a moto sem o uso do capacete. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém depois de checar a placa e chassi da moto ficou constatado que a mesma era produto de furto na cidade de Chapecó-SC no mês de Dezembro de 2012. Diante dos fatos, Adilson recebeu voz de prisão e foi conduzido a sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência. Ele precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros por conta de um ferimento na sobrancelha, fato que teria ocorrido durante uma discussão na residência dos familiares do mesmo.

Durante o registro da ocorrência, ao checarem a identificação de uma das vítimas da agressão os policiais descobriram que existia um mandado de prisão em aberto em desfavor da mesma. Jandira de Oliveira recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com Adilson e a motocicleta até a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira