RPA da PM prende ladrão de moto em flagrante após dono deter o acusado

2.425

Publicada 24 de Julho, 2014 às 00:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A imediata comunicação de um furto e a rápida ação da Polícia Militar de Medianeira resultou na prisão em flagrante de homem que tentava furtar uma motocicleta no Bairro Itaipú na noite desta quarta-feira (23). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ao receberem a ligação relatando a tentativa de furto, uma equipe da RPA (Rádio Patrulha Auto) da PM se deslocou rapidamente até a Rua Curitiba, no mesmo bairro, local onde o proprietário de uma motocicleta havia detido um suspeito que tentava furtar sua motocicleta. 

Segundo o proprietário, ao chegar em casa ele avistou o indivíduo tentando furtar sua motocicleta e conseguiu dominá-lo e avisar a polícia. Com a chegada dos policiais ao local o acusado foi revistado, porém nada de ilícito com ele foi encontrado. O proprietário da motocicleta relatou que a mesma estava com uma corrente na roda traseira, e que o indivíduo não havia rompido o cadeado, porém a motocicleta havia sido deixada ao lado da varanda da casa e no momento da abordagem a motocicleta havia sido empurrada uns 15 metros para longe do local onde ele a havia deixado. 

O acusado, que foi identificado como sendo Vanderlei Ribeiro Athaides recebeu voz de prisão no local e foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis, ficando a disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira