São Miguel do Iguaçu: UBS Gaúcha fecha para reforma e ampliação

Durante as obras a população é atendida no antigo Hospital Santo Antônio

1.019

Publicada 23 de Julho, 2014 às 09:21

Compartilhar:

A partir da última segunda-feira (21), a Unidade Básica de Saúde Gaúcha fecha para reforma e ampliação. A estrutura atual que tem 136 metros quadrados foi construída em agosto de 2007, e nunca passou por reformas. A Unidade após a ampliação terá 210 metros quadrados, um investimento total de mais de 163 mil reais.

O Posto de Saúde Gaúcha será readequado de acordo com as exigências do Ministério da Saúde. Passará a contar com um consultório odontológico, um consultório médico e uma sala de reuniões para os encontros do PSF. Todas as salas serão equipadas com aparelhos de ar condicionado.

Devido a isso, a população já está sendo atendida no antigo Hospital Santo Antônio, ao lado do CEO ? Centro de Especialidades Odontológicas. O atendimento será feito durante todo o período das obras, previsto para ser concluído em seis meses. Já o pediatra que atendia no Posto Gaúcha atende na Clínica de Especialidade. 

Para o prefeito Claudio Dutra, "quando se fala em saúde, os são-miguelenses precisam ter locais apropriados, limpos e arejados, onde se sintam bem".  

Assessoria de Comunicação Prefeitura de São Miguel do Iguaçu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu