Astra roubado em Medianeira no mês de abril é recuperado pela Polícia Civil em Foz

1.862

Publicada 23 de Julho, 2014 às 09:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manha de segunda feira, 21, a mesma equipe em diligencias pela Vila Portes mais especificamente na rua José do Patrocínio avistaram o veículo GM Astra de placas APH-3930 de Londrina PR em um lava-car. Ao checar a numeração do chassi com a placa constatou se tratar de placas "fria", sendo correspondente com o veículo a placa HDH-0908 da cidade de Medianeira. Ao descobrir a placa verdadeira descobriu-se também tratar-se de produto de roubo no dia 27 de Abril de 2014 na cidade de Medianeira.

Diante dos fatos o dono do lava-car foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimento sendo liberado na sequencia. O veículo foi apreendido e colocado a disposição do proprietário.

Anteriormente, na tarde de sexta feira, 18, policiais civis da equipe de furtos e roubos de veículo do G.D.E de Foz do Iguaçu em diligencia pelo pátio de um posto de combustível localizado na BR-277, localizaram o veículo Hyundai I30 de placas EQK-2904 de Mogi das Cruzes-SP, ao realizar uma vistoria no veículo foi constatado que a numeração entre vidros e chassi eram diferentes. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da 6ª S.D.P para realização de pericia técnica.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano