Briga de transito acaba com agressão e envolvidos vão parar na delegacia

5.708

Publicada 22 de Julho, 2014 às 17:32

Compartilhar:

Uma briga de trânsito ocorrida na tarde desta terça-feira (22), no centro de Medianeira acabou com um motorista ferido e os envolvidos foram parar na Delegacia. Nossa equipe esteve no local e ouviu os envolvidos.

Conforme relato do Moacir Pereira Biono, motorista de um caminhão guincho da concessionária que administra o trecho da rodovia BR 277, o mesmo teria adentrado na Av. 24 de Outubro e acessado o viaduto da Av. Brasília, pois se dirigia ao posto de combustíveis para abastecer, e antes mesmo de chegar ao posto de combustíveis ouviu o motorista de uma carreta que seguia logo atrás começar a buzinar, e ao estacionar no pátio do posto, o motorista da carreta partiu para cima dele, e para se defender acabou entrando em vias de fato com o motorista da carreta.

Já na versão do motorista da carreta, o Sr Vanildo Castagneti, este relatou que estaria trafegando na pista da esquerda na Av. 24 de Outubro, e ao tentar acessar o viaduto teria sido fechado pelo caminhão guincho que acessou o viaduto pela pista da direita, e para não bater acabou freando e parando no meio da pista, atrapalhando o trânsito dos demais veículos. Ao chegar ao pátio do posto teria ido tirar satisfação com o motorista do guincho e acabaram entrando em vias de fato.

Na confusão o motorista do caminhão guincho acabou ferido e foi levado ao hospital de plantão para atendimento médico. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência, havendo agressão mútua entre os envolvidos. Após a liberação de Moacir pela equipe médica, os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrência e o Termo Circunstanciado por vias de fato, encaminhando o Boletim a Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira