Homens armados rendem funcionários de padaria no bairro Belo Horizonte durante assalto

2.869

Publicada 22 de Julho, 2014 às 16:04

Compartilhar:

No começo da noite da última segunda-feira (21) a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de assalto em uma panificadora no Bairro Belo Horizonte. No local, com o auxilio da empresa de vigilância que foi acionada, a equipe policial avistou por cima do muro do estabelecimento, que o proprietário da panificadora era refém de dois indivíduos.

Os policiais solicitaram apoio a viaturas de São Miguel do Iguaçu e Serranópolis do Iguaçu e tentaram se comunicar com os bandidos, porém não obtiveram resposta. Minutos depois foram ouvidos barulhos no telhado nos fundos do estabelecimento, por onde os indivíduos acabaram fugindo por meio de terrenos vizinhos e em meio à escuridão. Buscas foram feitas nos arredores, porém ninguém foi localizado.

Conforme relato do proprietário da panificadora, os indivíduos chegaram no estabelecimento, deram voz de assalto, fecharam a porta e mandaram todos se deitarem no chão, pedindo pela chave do veículo e controle do portão. Depois de subtraírem o dinheiro do caixa, começaram a recolher equipamentos eletrônicos e leva-los até o carro da vítima. Com a chegada da viatura policial, os indivíduos se assustaram e obrigaram as vitimas a mostrarem uma saída, quebrando e acessando o telhado do estabelecimento, por onde fugiram em seguida.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira