Três acidentes de trânsito são registrados em Medianeira nesta segunda-feira

4.976

Publicada 21 de Julho, 2014 às 18:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O primeiro acidente ocorreu na esquina das ruas Rio Branco com Alagoas, no centro de Medianeira e envolveu um veículo Fiat Doblo e um veículo Fiat Strada. Do acidente resultaram apenas danos matérias em ambos os veículos. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e orientou os envolvidos, liberando os veículos e seus condutores já que estavam com a documentação em dia.

O segundo registro foi na Av. Brasil esquina com a Rua Brasiliana envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um veículo GM Cobalt. Do acidente resultaram danos em ambos os veículos e ferimentos na condutora da motocicleta, identificada como sendo Claudineia Ramos, a qual foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital de plantão.  A motocicleta foi encaminhada ao pátio da PM e posteriormente liberada a um familiar da vítima.

A terceira ocorrência aconteceu na marginal da BR 277, próximo a trincheira do Costa Oeste Clube, onde uma motocicleta Honda CG Titan acabou colidindo com uma Retroescavadeira. Segundo informações colhidas no local, a retroescavadeira estaria deixando o pátio de uma empresa e teria adentrado na Av. 24 de Outubro, quando o motociclista que seguia em alta velocidade não conseguiu evitar a colisão. Ainda segundo relato do condutor do maquinário, depois da colisão era possível ver no asfalto as marcas da longa frenagem da motocicleta. O condutor da motocicleta, Sidnei Graf de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Plantão. A motocicleta foi recolhida ao pátio de trânsito da PM.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira