Baile Popular marca festividades de aniversário do município

6.988

Publicada 21 de Julho, 2014 às 09:39

Compartilhar:

Descontração, música e beleza foram os pontos fortes do baile popular que aconteceu sábado (19) no Costa Oeste Clube, uma promoção da Prefeitura de Medianeira em comemoração aos 54 anos do município.

As oito candidatas ao Concurso Miss Medianeira 2014, Jaqueline da Silva (Programa 100% Bandas, TV Interativa), Gabriela Bonatto (Ateliê Gabriela), Daiane de Fatima Locks (Infinity Cosméticos e Cabeleireiros), Fabíula Viviane Nascimento (Rotaract Club Medianeira), Gabriela Gallas (Colégio Estadual João Manoel Mondrone), Endrine Nathieli Mazzucco (Colégio Estadual Marechal Arthur da Costa e Silva), Josiane Gayardo Ferreira (Bairro Parque Independência) e Leandra Pérego (Clube Soroptimista), invadiram a pista para desfile coletivo e individual, dando um show de beleza e elegância, que contou também com a participação das atuais misses Camila Stefanello (Miss Medianeira 2013), Vanessa Almeida (2ª Miss Medianeira 2013) e Taisa Stumpf (3ª Miss Medianeira 2013 e Miss Internet).

O evento foi realizado com o objetivo de divulgar as candidatas que concorrem ao título de Miss Medianeira no dia 26 de julho, durante o Baile do Município, no Clube União, em comemoração ao aniversário de 54 anos de emancipação de Medianeira.

Vale lembrar que as candidatas também concorrem ao título de Miss Internet. A votação está a todo vapor no site do Portal Medianeira, www.portalmedianeira.net.br. Para ser considerado válido, o voto deve ser confirmado após solicitação feita via e-mail pelo Portal. É importante lembrar que o servidor só registra um voto por conta de e-mail, garantindo credibilidade ao concurso.

Neste ano, o concurso de Miss Medianeira 2014 tem como patrocinadores oficiais: Atelier Sônia&Helena, Lângaro Atelier, Dani Viola Acessórios, Fraje Acessórios e Academia Ativa.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira