Homem é detido depois de efetuar disparos em via pública

3.064

Publicada 20 de Julho, 2014 às 14:23

Compartilhar:

Na manhã deste domingo (20), por volta das 9h30m, após denúncias de que um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública no Bairro Alvorada, policiais militares se deslocaram até o Bairro Panorâmico, para onde o acusado teria fugido em uma motocicleta. Na Rua Goiás, a equipe policial avistou o suspeito, e ao tentarem abordá-lo, o mesmo continuou em fuga, e posteriormente adentrou em uma residência na Rua Londrina, não obedecendo à voz de abordagem da polícia. 

Os policiais entraram na casa e localizaram o acusado, identificado como sendo Wilia José dos Santos, escondido dentro de um banheiro, sendo então detido. No mesmo local, no forro, foi encontrada a arma, um revólver Taurus calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma picotada. 

Ao receber voz de prisão, a proprietária da residência ofereceu resistência na prisão do acusado, desacatando os policiais, sendo a equipe policial obrigada a algemá-la. Diante dos fatos, o acusado e a proprietária da residência foram conduzidos a sede da 2ª Cia Militar, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira